terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luminárias de garrafa PET recicladas. Lindas!

A designer e artista plástica inglesa Michele Brand utiliza materiais reciclados para criar seus objetos de arte em sintonia com a sustentabilidade. Cascata, cortina e luminária de garrafas PET recicladas são um exemplo que adorei!
A preservação da natureza e o reaproveitamento de materiais usados dão origem a objetos de grande elegância e complexidade visual, como essa “cascata” decorativa, feita de garrafas PET recicladas.
Importante: Este artigo se refere a um trabalho artístico. Assim, não há disponibilidade de fornecimento de “passo-a-passo”, tendo em vista que, por se tratarem de obras de arte, são fruto exclusivo do talento e imaginação da artista responsável por sua criação.






2 comentários:

  1. Ola Giovana gostaria muito de locar ou mesmo vc emprestar suas obras para um evento pequeno de meio ambiente aqui em São Paulo na instituição do Senac,sera para arrecadar brinquedos para crianças de uma ONG entre em contado comigo kim_L7@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen, estas obras não são minhas, são da designer e artista plástica inglesa Michele Brand. Também acho o trabalho dela maravilhoso!

      Excluir